domingo, 24 de julho de 2016

CONTATOS DIRETO COM O ESCRITOR PARA CRIAÇÃO DE LIVROS E COMPRA DE LIVROS:


Eu quero avisar a todos vocês que este site é um site completo de tudo que eu tenho para realização tanto minhas quanto para vocês de criar lições e livros em uma qualidade melhor para você que gosta de ler e procura por um livro completo de tudo e de um perfeito criador para realizar um perfeito livro literário ou de qualquer gênero e eu estou aqui para satisfazer a todos seus pedidos meus caros e leis amigos. É um prazer todo meu trabalhar com você e todo preço e alçamento fica ao critério do site que sempre esta fazendo grandes promoções para melhorar o atendimento de todos que sempre visitam meu site e fica tudo por um preço bem simples e acessível para todos desfrutarem de um melhor livro e uma melhor lição pela qualidade e especialidade do Recanto do Roberto que é um site cultural e mais comunicado do mundo pela sua qualidade, trabalhos literários e venda de livros virtuais da melhor qualidade baseado em uma infraestrutura de divulgação e correspondência com todos de minha própria criação.
Aqui estão alguns exemplares de livros do recanto das letras que segue abaixo com seu preço: 20,00 reais cada que esta relacionado em um grande critério de 200 paginas com muita ilustração e uma biografia, literatura bem aplicada e desdobrada para o ensino daqueles que querem apreender algo melhor e mais completo de valor em um custo bem acessível para todas idades porque é um atlas de historias, pensamentos, crônicas, poesias, frases, mensagens, homenagens e etc. Não percam tempo porque o preço esta limitado e seu acabamento virtual é da melhor maneira de se ter um bom livro para ler e apreender tudo o que a vida nos oferece de bom. Boas compras, lições e obrigado por você usufruir do melhor site de livros do Recanto do Roberto e Recanto das Letras criando por mim. Ate a próxima!
                                                  
NOME DOS MEUS LIVROS POR NUMERAÇÃO:

N° 1: Lembranças do passado.
N° 2: A beleza das imagens naturais.
N° 3: O homem sideral.
N° 4: Primeira biografia antecedente.
N° 5: Templo da poesia.
N° 6: Vidas e mistérios da vida.
N° 7: Recanto das letras I.
N° 8: Recanto das letras II.
N° 9: Recanto das letras III.
N° 1O: Recanto das letras IV.
N° 11: Antologia da vida.
Nº 12: Primeira biografia presente na chama de um homem I, II, III, IV. V, VI.
N° 13. Eua uma viagem no tempo inesquecível
Nº 14. Vitória de Santo Antão uma lembrança de nossa época.
Nº 15. Livro de orações sagradas.
Nº 16. O inferno e o céu
Nº 17. Em memoria de Roberto Barros
Nº 18. Olinda uma lembrança de nossa época.
Nº 19. Meu livro de inglês em casa 2018.
Nº 20. Recanto do Roberto.
Nº 21. A origem da relatividade da vida.
Nº 22. Fragmentos.
Nº23. Meu livro da preservação da vida.
Nº24. Salus.
Nº25. Em minhas filosofias no som do Pink Floyd, The Royal Philharmonic Orchestra The Simphonic. 
Nº26. As faces e fases da morte e da vida das estrelas no centro de reabilitação.
Nº 27. Por detrás da porta do paraíso.
Nº 28. Do fundo da alma.
Nº 29. Os sonhos de um Cientista.
Nº 30. A ferro e fogo.
Nº 31. 90º Graus centigrados Brasileiro.
Nº 32. Cinema Movies.
Nº 33. Meu livro de treinamento de musculação e esportes.
Nº 34. Hatikuah. 
Nº 35. Amore.

Meu nome: Roberto José da Silva Barros.    

Profissão: Escritor.

E-mail: Roberto_jsb@hotmail.com

Cidade: Olinda.

Estado: Pernambuco.


Para comprar meus livros virtuais é só fazer o pagamento via bancaria ou via pague Seguro por Boleto Bancário em qualquer Agencia da Caixa Econômica ou Lotérica que vão abaixo os dados da conta e me mande um e-mail de confirmação de Deposito quando fizer um pagamento ou quiser algum livro. tudo pelo o meu e-mail: Roberto_jsb@hotmail.com que logo entrarei em contato com você imediatamente e lhe mandarei por e-mail os livros comprados. Qualquer duvida escreva-me que responderei urgente. Obrigado a você pela confirmação. Recanto do Roberto!

CONTAS:

Pague Seguro: https://pagseguro.uol.com.br/?psid=1#rmcl


CAPAS DE LIVROS DE DIVERSOS EXEMPLARES DE E-BOOKS DO RECANTO DO ROBERTO:









































Aqui estão alguns exemplares de livros do recanto das letras que segue abaixo com seu preço: 20,00 reais cada que esta relacionado em um grande critério de 200 paginas com muita ilustração e uma biografia, literatura bem aplicada e desdobrada para o ensino daqueles que querem apreender algo melhor e mais completo de valor em um custo bem acessível para todas idades porque é um atlas de historias, pensamentos, crônicas, poesias, frases, mensagens, homenagens e etc. Não percam tempo porque o preço esta limitado e seu acabamento virtual é da melhor maneira de se ter um bom livro para ler e apreender tudo o que a vida nos oferece de bom. Boas compras, lições e obrigado por você usufruir do melhor site de livros do Recanto do Roberto e Recanto das Letras criando por mim. Ate a próxima!

MEU ENDEREÇO:  
Cidade: Olinda.
Estado: Pernambuco.
País: Brasil.

Nenhum comentário: